setembro 30, 2014

Série Documental “Pacto com o Planeta” estreia na National Geografic Channel



Pelo terceiro ano consecutivo, a produção da Coca-Cola na América Latina juntamente com National Geographic Channel chega à tela dos telespectadores, hoje, dia 30 de setembro, às 20h15. São quatro episódios em mais de 9 países, o documentário apresenta 16 micro-histórias inspiradoras de verdadeiros heróis e projetos que ajudam a tornar o mundo um lugar mais sustentável. 

Desde o lago Ipacaray no Paraguai, o aterro de Chimalhuacán no México, as praias da Costa Rica e as regiões mais rurais do Equador e Colômbia, até a particular Ilha de Páscoa e a Selva Amazônica no Brasil, passando por importantes cidades como Buenos Aires, Brasília e Rio de Janeiro, "Pacto com o Planeta" mostra as experiências de alguns protagonistas que graças ao seu esforço e desejo de superação conseguem melhorar a qualidade de vida de suas comunidades e cuidam do planeta em que vivemos.

A nova série conta com um embaixador, comprometido com a melhora e conservação do meio ambiente: o apresentador Cazé. A educação no cuidado do meio ambiente, os benefícios de recolher e reciclar  'garrafa a garrafa', os resultados positivos do re-uso e cuidado da água, são os temas a serem abordados em cada episódio, de 25 minutos, e que mostram o pacto da empresa e das diferentes comunidades com o planeta.

Série serve como exemplo para abordar o tema que une grandes empresas comprometidas com o meio ambiente, sem apologias ou politicagem, para criar conteúdo e uma forma para divulgar inovações para outras empresas iniciarem atividades para o bem da comunidade e recursos naturais, destacando o comprometimento com o planeta.

Confira o trailer clicando aqui!

Nenhum comentário:


Arquivo do blog