setembro 20, 2014

Joe Satriani



Um verdadeiro guitar hero, Joe Satriani provará ao público brasileiro porque é considerado um dos melhores guitarristas da história. O norte-americano fará dois shows da turnê The Unstoppable Momentum no país: em São Paulo, dia 1º de outubro no Citibank Hall, e Brasília, dia 3 de outubro no Net Live Brasília.

Na turnê The Unstoppable Momentum, Satriani é acompanhado por Marco Minnemann (bateria), Bryan Beller (baixo) e Mike Keneally (teclado e guitarra). O guitarrista já havia lançado outros 13 álbuns solo, que mudaram a história da música feita com seis cordas, incluindo o seu trabalho multiplatinado, "Surfing with The Alien", de 1987.

Depois de 15 indicações ao Grammy e mais de 10 milhões de álbuns vendidos, Satriani continua transformando a maneira de tocar guitarra. Joe, que sempre cita Jimi Hendrix como sua maior influência, é um dos guitarristas mais influentes no mundo do rock. 

O músico está retornando ao Brasil dois anos após sua última passagem pelo país, quando esteve em turnê com o G3, ao lado de John Petrucci e Steve Morse. Ingressos poderão ser adquiridos pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); na bilheteria do Citibank Hall e demais pontos de venda espalhados pelo país.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog