setembro 27, 2014

Álbum e Documentário Sonic Highway do Foo Fighters será lançado em novembro



O lançamento mundial do tão aguardado oitavo álbum de estúdio, Sonic Highways, em 10 de novembro, será precedido de um documentário homônimo, dirigido pelo próprio Dave Grohl. O álbum contém oito músicas, cada uma gravada em uma cidade diferente dos Estados Unidos: Austin, Chicago, Los Angeles, Nashville, New Orleans, Nova York, Seattle e Washington D.C. A banda se estabeleceu em estúdios lendários que fazem parte da história e caráter exclusivos de cada local.
Na série, o Foo Fighters documentou a odisseia de gravar em oito cidades. A HBO lançará o material em 17 de outubro. Estreando na véspera do 20º aniversário do Foo Fighters, o documentário Foo Fighters: Sonic Highways procura "retribuir" à próxima geração de jovens músicos.

“De cara dá para perceber que este álbum é uma gravação do Foo Fighters, mas tem algo mais profundo e mais musical nele. Acho que essas cidades e essas pessoas nos influenciaram a seguir adiante e explorar novos territórios, sem perder o nosso ‘som’" – Dave Grohl.

Confira o trailer do documentário:




Nenhum comentário:


Arquivo do blog