maio 11, 2011

Vou deixar...

Pessoas queridas,

Faz tempo que não posto coisas interessantes como de costume no blog, na verdade fazia tempos que não via o dia, muito menos desejava à alguem um bom dia, ainda mais o JK! Esse será o último post, pelo menos seguido, da minha vida particular, daquilo em que acredito e credito sobre o que acontece diariamente comigo na cidade planejada para ser um museu no centro de Goiás, capital federal e morada de candangos vindos de todo o território nacional.

Hoje, deixarei a vida me levar...



Foto da Sweety Caroline no Vietnan - Ainda bem que já achei onde está minha bicicleta verde!

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é...
Não conte o tempo por nós dois
Pois a qualquer hora
Posso estar de volta
Depois que a noite terminar...
Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer...
Não quero hora pra voltar
Não!
Conheço bem a solidão
Me solta!
E deixa a sorte me buscar...
Nananã!
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar...

Nenhum comentário:


Arquivo do blog