maio 20, 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade estoura nas redes socias

A Banda Mais Bonita da Cidade estoura nas redes socias
Por Rodrigo Nogueira




Na última quarta-feira (18), A Banda Mais Bonita da Cidade lançou na rede social Youtube um clipe que virou febre na internet. Um vírus do bem se espalhou em dois dias e o clipe da música Oração já ultrapassou mais de 370 mil acessos.

O grupo curitibano reuniu 16 músicos para gravar, em plano-sequência, dentro de uma única residência com um clima descontraído e aconchegante em aproximadamente seis minutos com uma qualidade de dar inveja no mercado brasileiro. O cantor e compositor Léo Fressato caminha entre os cantos da casa com um microfone e em cada cômodo encontra músicos que acompanham com instrumentos variados.

A primeira manifestação de um movimento musical, os "Novos Curitibanos" encantaram o público virtual com seu jeitinho conservador e músicos bem vestidos fazendo uma farra cantando sobre o amor.

No Facebook coube todo amor, além de caber eu e você, cabe até três vidas inteiras na criatividade da banda que já é unanimidade entre os internautas. A banda surgiu em 2009 e realizou apenas seis apresentações. Os novos fãs podem baixar as músicas pela internet. No dia 07 de junho, a banda irá se apresentar em São Paulo.

Segue o vídeo da banda

Um comentário:

@a1brito disse...

Eles merecem, música boa. Gostei mesmo de verdade.


Arquivo do blog