fevereiro 27, 2011

Restaurante Maiala - Casal repete a dose

Tudo muito bem. Tudo muito bom. Até que era tarde e resolvi aproveitar a noite na pousada.
Foi quando avistei Geiza Pena e Paulo Ramos entrando no restaurante para sentar-se à mesa onde estava. Apresentei-me e logo fui convidado por eles para um bate papo.

Eles moram em Goiânia e curtem a cidade pela ociosidade que em seu cotidiano não existe. Eles estão hospedados na Vila do Comendador e estão no restaurante Maiala pela segunda vez.  A sugestão do sommelier foi responsável pelo retorno de ambos, além do ambiente agradável com a comida saborosa.  O empresário Paulo revela que o restaurante tem uma peculiaridade que agrada seu perfil de restaurantes quando viaja pelo Brasil.

4 comentários:

Júlia disse...

Oiii querido!

Estive por Piri tb nesse fim de semana e fiquei sabendo do restaurante novo, parece que é tudo-de-bom! Mas cadê o seu texto desse post? Quero saber as impressões do meu blogueiro brasiliense favorito!
Bjus!
Júlia

Tefy disse...

Que legal sou amiga do pessoal da Pousada Fenix, não estive neste restaurante mais gostaria de saber qual sua impressão, pois estarei voltando a Piri nos proximos dias e quero conhecer o local, também ficarei como os casal da foto, na Pousada Villa do Comendador que é um charme sempre fico lá, aguardo comentarios do restaurante e o que achou da Villa vc esteve nos bangalos? incrivel nê.
Beijos
Tefey

Bom dia JK disse...

Para Júlia:

O texto já chegou, adicionei os títulos para colocar como prioridade. Minhas impressões foram as melhores. É só conferir!
: )

Bom dia JK disse...

Para Tefy:

Bem, acho que o texto diz exatamente qual foi minha impressão sobre o restaurante. Levarei minha esposa na próxima visita se ficar mais que 2 dias.
Mesmo porque adoro conhecer restaurantes novos!
Não conheci a pousada do comendador, na verdade fui para uma matéria e estive apenas nos locais combinados. Quem sabe a reportagem seja estendida para conhecer outros locais!
Um abraço e espero que tenha gostado!

: )


Arquivo do blog