fevereiro 26, 2011

Pousada Fênix - Matriarca Sônia Dantas recebe filha recém chegada da Inglaterra

Comendo minha tapioca com queijo feita pela cozinheira Lúcia, percebi uma turminha animada no canto da fornalha, logo perguntei se haveria oportunidade de entrevistá-los sem compromisso e um belo e sonoro não ouvi como resposta de uma moça que estava ainda dormindo. Continuei com o meu cafézinho morno.

Logo depois, a turma foi crescendo e a animação tomou conta do ambiente. Sônia Dantas, mãe de Alessandra se aproximou com seu jeitinho doce e revelou ser carioca radicada em Brasília há 45 anos, ou seja, ela concordou com todas as loucuras de infraestrutura brasilienses (brincadeira Dona Sônia!), enfim, ela contou que bancou o final de semana com amigos e familiares da filha Alessandra para que ela se sentisse em casa como forma de retribuir os quatro anos de saudades com braços abertos para que a filha não faça mais essa travessura de ir ficar longe da querida mãe.


Sônia escolheu a pousada Fênix pela Internet e com certeza o desconto proporcionado pela quantidade de hóspedes aqueceu a vinda da Alessandra que há quatro anos morou no Reino Unido.

Na foto estão algumas pessoas da caravana, claro que a moça que ainda estava dormindo preferiu não sair na foto. Seja bem vinda Alê!

Um comentário:

Luana disse...

Dona Sonia é mais do que querida! E sua filha Ale tb!
Foi um belo final de semana, numa pousada que tem um MARAVILHOSO café da manhã!!


Arquivo do blog