fevereiro 27, 2011

Na volta para Divina Pousada

Dei uma carona para o Burdog até a Matriz e precisava muito de um banho. Estava cansado e imundo pelo desce e sobe das trilhas. Um detalhe importante, pelo caminho das trilhas sujeira não foi encontrada, nenhuma bituca de cigarro qualquer ou muito menos uma latinha de cerveja. Muito bom saber que os visitantes do Rosário respeitam com gestos simples uma área que precisa ser preservada.

Finalmente em casa, foi o que disse ao chegar na pousada. Encontrei o Fernando, gerente da pousada com quem tratei minha hospedagem para matéria. Super prestativo e pasmem, novinho! Me recebeu com a mesma simpatia pessoalmente.

Depois de um belo banho, fui para recepção do hotel e encontrei com um novo hóspede, Guerino Anizelli, tomando uma cerveja enquanto esperava pela sua namorada e um casal de amigos. No decorrer da conversa descubro que o grupo veio de Goiânia para prestigiar o restaurante Maiale, do Sérgio Araújo, quem encontrei mais cedo na pousada. Na segunda visita em Pirenópolis, Guerino compartilha que a primeira visita marcou o início do namoro com sua esposa Juliana, em março de 2008, eles ficaram hospedados na pousada Tamam Baru e desta vez mudou de pousada pelo requinte dos quartos e recomendações de amigos.


Durante a conversa Rubens Fontes, amigo de Guerino chega e participa do bate papo. Rubens é amigo do peito do proprietário do restaurante recém inaugurado, trocam figurinhas com música, gastronomia e fotografia. Rubens distribui as horas ocupacionais administrando empresas gráficas e com a namorada Bruna Meireles. A foto abaixo foi enviada para meu email da última brincadeira que fizeram na cozinha – nhoque de ricota com creme de limão, a brincadeira será incluído no menu do novo restaurante.


Descobri também que Rubens tem dois pugs, cachorros chineses que são uma graça e acendeu uma saudade das minhas cachorrinhas, principalmente da Cris. Depois de tanta boa fama que decidi ir até ao Maiale, mas antes é preciso passar por outros compromissos não tão bem marcados assim!

2 comentários:

Fernando Theiss disse...

Nós que agradecemos sua visita Rodrigo, espero ter ajudado em sua materia, sempre que vier a Pirenópolis visite-nos aqui na Divina Pousada. É sempre um prazer recebe-lo!!

Abraços

Bom dia JK disse...

Fernando, com certeza!
Um abraço!


Arquivo do blog