fevereiro 27, 2011

Domingo nublado em Piri

Acordei às 7h esperando o sol nascer para buscar o melhor ângulo para uma simples foto. Mas e o Sol? Quem disse que ele queria aparecer neste domingo? Não! Acho que foi uma pirraça para retornar à cidade com a loira amada para curtir dessa vez.
Toda manhã fiquei sentado na recepção da Divina Pousada, tomando meu café predileto com o bolinho de banana, que não havia experimentado antes.  Postando matérias no blog para alimentar a reportagem. Ao mesmo tempo observando o horário para ir ao Hotel Fazenda Águas Vivas. Terminei de postar, observei a piscina repleta de hóspedes bonitos e arrumei minhas coisas.
Na foto os novos amigos: Marcelo, com muitas saudades da família e o casal o casal Isaac e Elsa. Todos colaboradores do livro “Artesanato Goyanes” com fotos do Isaac que além de ter emprestado o cabo esquecido da maquina, foi o responsável pelo quadro principal da recepção, a qual referi na descrição da Divina Pousada.

4 comentários:

Arlison Brito @a1brito disse...

Parabéns pelo trabalho, apuração perfeita, sou suspeito para falar sobre seu trabalho. Conheço muito do que publicou e posso afirmar que deu vontade de voltar e ficar para sempre naquele lugar lindo.

Marcelo Safadi disse...

bela matéria de Pirenópolis, um texto redondo, instigante, trazendo um pouco da alma desta cidade encantadora.

Bom dia JK disse...

Arlison,

Obrigado pelos elogios! Fico lisongeado de recebê-los!
Voltarei para Piri no 3° final de semana de Março, consegui mais tempo para reportagem!
Show de bola!

Bom dia JK disse...

Marcelo,

Obrigado pelo comentário onde na verdade não arriscaria dizer ter traduzido em palavras a alma de Pirenópolis, mas consegui trancrever o que senti com cada etapa da vivência.

Um abraço!


Arquivo do blog