fevereiro 23, 2011

Brasília será palco do Twestival em 2011


Twiteiros brasilienses já podem comemorar, o festival Twestival será realizado no Terraço Shopping no dia 24 de março, a partir das 10h. Já estão confirmados DJs, bandas locais e outras atrações no festival, que seguem até as 22h.
Desde 2008, cidades do mundo todo se reúnem no mesmo dia no Twestival – Tweet, Meet, Give  - nome vem da soma da rede Twitter e festival com objetivo de tweetar ao vivo e ser solidário ao tema da causa do festival.
Nesta edição, serão 145 cidades no mundo realizando o encontro presencial, deixando de lado o virtual. O Brasília Twestival, que pode ser acessado pelo @twestivalBSB, apoiará o Comitê para Democratização da Informática – ONG que realiza inclusão digital nas comunidades carentes do Distrito Federal, promovendo educação e capacitação profissional. A ONG foi aprovada pela organização do Twestival, em Londres, elogiada pela seriedade com que desenvolve seus projetos há 16 anos.
Para ser voluntário no Brasília Twestival
É muito simples, basta apoiar e divulgar o evento nas redes sociais. Além disso, poderá ser convidado a participar das ações no dia do evento, apoiando em diversas atividades. Os interessados devem enviar nome completo, email e telefone para renato@clicklab.com.br.

No mais, o evento é tudo de bom, divertido e garante uma causa nobre. Um dos poucos momentos que uma rede social tem o poder de transformar o virtual para nossa realidade habitual! Participe!

Nenhum comentário:


Arquivo do blog