janeiro 05, 2011

Revista Imprensa: ferramenta indispensável para comunicadores

Buscando nas bancas de jornal da Avenida Paulista encontrei a edição 263 da Revista Imprensa.  Logo no inicio olhei para os lados desconfiado para continuar com minha satisfação demonstrada pela água na boca que escorria de acordo com meus olhos que lia entre os dedos que folheava cada página. Resolvi guardar esse segredo no meu seguro íntimo e fui para a casa dos meus avós, onde estava passando o recesso do final de ano. Li a revista numa sentada com café e torradinhas da vovó. Busquei informações para assinar a mesma e logo fiz. Já em Brasília, na redação onde trabalho, amigos esbofetearam entre si para saber quem seria o próximo a degustar a revista. Qualidade, compromisso com a verdade, seriedade e atenção ao leitor exigente. Tão exigente quanto quem escreve, edita, diagrama, vende, apura, comercializa, administra e por fim, todos lêem no final do expediente a revista primeiro que a gente.
Para quem puder assinar esse rico material no formato de revista mensal, faça agora mesmo! Acesse! (http://www.portalimprensa.com.br/)
twitter.com/portalimprensa

Nenhum comentário:


Arquivo do blog