dezembro 14, 2010

Hebe Camargo: estrela de 2010

A Revista “Veja SP” do último sábado (11), estampou Hebe Camargo careca durante tratamento médico. A imagem da apresentadora mais querida das emissoras brasileiras foi clicada em abril, quando Hebe ainda lutava contra a doença.
A chamada principal diz: O ano de Hebe. Realmente este ano foi para destacar a apresentadora que cedeu a foto polemica para mostrar de vez às pessoas que é possível vencer o câncer. Logo, recebeu o carinho de toda imprensa brasileira e no seu retorno às telinhas, Hebe recebeu a visita das loiras Globais: Xuxa Meneguel e Ana Maria Braga, quebrando as barreiras das emissoras por carinho e solidariedade. Não posso deixar de mencionar a entrevista exclusiva oferecida à Renata Ceribelli para o Fantástico uma semana após descoberta do câncer. Selinhos foi sua marca durante a homenagem do Prêmio Extra de Televisão de 2010, ano em que a TV brasileira comemora 60 anos, realizado no dia 7 de dezembro. Governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral e atores globais trocaram selinhos com a apresentadora.
Não satisfeita, encerrou o ano com classe no programa do Fausto Silva, recebendo o prêmio Mario Lago e não escondeu a alegria de estar na emissora global. Diante de atores globais, Hebe entrou no estúdio e abraçou Faustão imediatamente e participou do quadro Arquivo Confidencial.
Para finalizar, durante a gravação especial do programa de réveillon da Hebe Camargo no SBT, apresentadora agradeceu os quase 25 anos de emissora e despediu dos colegas da casa lendo uma carta confirmando o fim da sua carreira na emissora.
Depois de tantos desafios e superações, Hebe Camargo pode ser a Oprah Winfrey brasileira. A apresentadora mais caridosa, amada e respeitada no meio televisivo poderá estrelar em horário global que será anunciado ainda nesta semana. Quem sabe no antigo horário dos cassetas?

Nenhum comentário:


Arquivo do blog