dezembro 03, 2010

Campanha contra exploração sexual tem adesão de atletas famosos

A Campanha Carinho de Verdade – Um gesto contra a exploração sexual de Crianças e Adolescentes – Abrace essa causa, uma iniciativa do Conselho Nacional do Sesi/Programa Vira Vida, receberá um reforço de peso. Um time de atletas, como Daiane dos Santos (ginástica), Bruninho (vôlei), Oscar Shimdt (basquete), Robson Caetano (atletismo), Flávio Canto (judô) e Denilson (futebol), vão abraçar a Campanha a partir desta segunda-feira (6).  A imprensa poderá acompanhar o making off das gravações.
Todos os atletas estarão reunidos num estúdio no Rio de Janeiro para a produção de material publicitário fazendo o “gesto do abraço”, símbolo da Campanha. Serão produzidos três vídeos e a foto oficial. Posteriormente, os produtos serão disponibilizados no site da Campanha (www.carinhodeverdade.org).
A madrinha da Campanha é a apresentadora Xuxa Meneghel e já recebeu a adesão de vários artistas, como Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini e Preta Gil. Agora, são mais de 80 personalidades que fazem parte desta grande mobilização em favor das crianças e adolescentes, vítimas de abuso e exploração sexual.
A campanha foi lançada oficialmente em 19 de outubro com o maior Abraço do Mundo, dado pelo Cristo Redentor. Por meio de uma projeção foi possível visualizar o monumento fazendo o gesto do abraço. 
Confira quem dará o abraço pela causa:
Oscar Schmidt (basquete), Aurélio Miguel (judô), Edmundo (futebol), Robson Caetano (atletismo), Denilson (futebol), Daiane dos Santos (ginástica), Teco Padaratz (surfe), Nalbert (vôlei), Bruninho (vôlei), Ida (vôlei), Flávio Canto (judô), Ricardo Prado (natação), Lars Grael (iatismo), Ubiratan Matos de Oliveira/Bira (iatismo) e Guga Arruda (surfe).

Nenhum comentário:


Arquivo do blog